Visite a ilha do Mel
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Medida preventiva ao novo coronavírus: Adiamento da Amazing Runs Ilha do Mel 2020

Medida preventiva ao novo coronavírus: Adiamento da Amazing Runs Ilha do Mel 2020
Visite a Ilha
abr. 17 - 4 min de leitura
000

 

A Amazing Runs Ilha do Mel 2020 foi adiada para os dias 25 e 26 de julho devido à pandemia do novo coronavírus. A decisão da Global Vita Sports, organizadora da prova, veio após os comunicados oficiais da Confederação Brasileira de Atletismo e da Prefeitura de Paranaguá, que indicou que todos os eventos com mais de 50 pessoas serão cancelados/adiados.

“Comunicamos que a Amazing Runs Ilha do Mel 2020 será ADIADA como medida preventiva ao COVID-19. Teremos atletas de 8 estados brasileiros vindos de várias cidades e a saúde e bem estar dos nossos atletas, equipe e da comunidade da Ilha é de extrema importância para nós. Já existem decretos e posicionamentos oficiais de várias cidades onde moram atletas participantes da AR Ilha do Mel 2020, companhias aéreas e órgãos públicos estão avançando diariamente por vetos e cancelamentos em todo país. Não podemos garantir a segurança de todos os participantes, logo, optamos pelo adiamento. Somos uma empresa feita por corredores para corredores, entendemos perfeitamente a frustração desse adiamento e nos solidarizamos com todos os inscritos.Todos os atletas já inscritos na prova continuam inscritos para a nova data. Pedimos encarecidamente a compreensão e paciência de todos”. 
Fonte: Global Vita Sports

Circuito de Corridas em unidades de conservação e ambientes naturais

 

A etapa do evento Amazing Runs Ilha do Mel 2020 será sediada dentro do Parque Estadual da Ilha do Mel, localizado no litoral do estado do Paraná. O circuito terá provas tanto para atletas iniciantes quanto experientes. 

O percurso será composto por provas em solo de areia, terra, praia, floresta e morros – paisagem que compõe uma das ilhas mais bonitas do Brasil – destino completamente preservado!

Ao realizar a inscrição, o atleta poderá escolher uma das seis opções de percursos:

• Amazing Runs Ilha do Mel: Percurso 6km Categorias: individual masculino ou feminino;

• Amazing Runs Ilha do Mel: Percurso 9 Km Categorias: individual masculino ou feminino;

 • Amazing Runs Ilha do Mel: Percurso 14,5 Km Categorias: individual masculino ou feminino;

 • Amazing Runs Ilha do Mel: Percurso 22 km Categorias: individual masculino ou feminino;

 • Desafio da Butuca : Percurso 14,5 Km + 22 Km Categorias: individual masculino ou feminino;

 • Desafio Butuquinha : Percurso 6 Km + 9 Km Categorias: individual masculino ou feminino.

Políticas de cancelamento do evento

A Comissão Organizadora, prezando pela segurança dos atletas, poderá determinar, a qualquer momento, a suspensão da corrida, iniciada ou não, por questões de segurança pública, saúde pública, vandalismo e/ou casos inesperados ou motivos de força maior, como no caso do novo coronavírus. 

Na hipótese de um novo adiamento da corrida por motivos de segurança e força maior, e a consequente divulgação de nova data, os atletas inscritos terão direito a participar do evento.

6ª edição da largada mais famosa da Ilha do Mel

Se você quer se aventurar pela primeira vez nas trilhas do trapiche ou bater seu recorde e de quebra curtir as paisagens de um dos destinos mais incríveis do Brasil, não deixe de fazer sua inscrição na Amazing Runs Ilha do Mel 2020.

Além disso, você ajudará a economia local, pois todo o recurso é revertido diretamente para os moradores e comerciantes da Ilha. Em um momento de crise como este, é tempo de pensar no bem-estar socioambiental!

Esclarecimentos ou dúvidas sobre o evento poderão ser respondidos pelo WhatsApp: (41) 999161-0267 ou pelo e-mail: contato@globalvita.com.br.

E você, como está lidando com a situação? Conte sua experiência nos comentários!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você