Visite a ilha do Mel
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Programação Psycho Carnival

Programação Psycho Carnival
Natasha Zulian Schuchowsky
jan. 23 - 3 min de leitura
000

Conheça a line up do Psycho Carnival na Ilha do Mel. Vai ser simplesmente sensacional!!!

O evento vai acontecer nos dia 25 e 26 de fevereiro, na continuação do festival que acontece em Curitiba, não vai dar tempo para respirar, acaba o festival no Jokers e no dia seguinte segue para a Ilha do Mel!

Vão ser dois dias sensacionais! A grande maioria dos eventos serão gratuitos e na beira da praia! Então se preparem que lá vai à agenda da ressaca do Psycho Carnival da Ilha do Mel!!

Começa na terça feira de carnaval, dia 25, na Pousada Coração da Ilha, na beira da praia. O primeiro shows inicia às 13hs, com o patrimônio musical da Ilha do Mel, o maravilhoso Nego Blues; às 15hs sobe ao palco a banda Voodoo Brothers de São Paulo e às 17hs nada mais nada menos que a banda de surf music Los Ruido, vindos diretamente do México para não deixar ninguém parado! Simplesmente demais! 
Na sequência o evento vai para o Shams Bar, com a tradicional banda da Ilha do Mel Los Mudos e com um super show do Décio Caetano!
E o fechamento do dia 25 vai ser num lugar mágico chamado Espaço Cultural Casa da Lua, com shows da banda de Rockabilly Double Shot de Curitiba e da banda polaca de Folk The Freeborn Brothers! Vai ser histórico! 

Na quarta feira de cinzas, dia 26, o Psycho Carnival Ilha do Mel volta para o palco da Pousada Coração da Ilha, às 13hs com Trio Trilha, formação de músicos da Ilha do Mel, às 15hs segue com Ovos Presley e às 17hs, perto do por do sol sobe ao palco a banda Sick Sick Sinners!! Na sequência, às 20hs o evento vai para o palco do Shams Bar, que vai rolar o show inteiro com Décio Caetano, mestre do Blues Curitibano! Já pensou Décio Caetano na beira da praia? Na Ilha do Mel? Vai ser fantástico!!!
E para fechar o Psycho Carnival na Ilha do Mel, quem sobe ao palco do Espaço Cultural Casa da Lua é o maravilhoso Big Bull and His Selfish Band e a turma do Hillbilly Rawhide!! Simplesmente sensacional!!!

Psychobilly Curitibano da melhor qualidade invadindo a Ilha do Mel!!

A Pousada Morada da Sereia é uma das apoiadoras oficiais do Psycho Carnival na Ilha do Mel, não fique de fora e faça agora mesmo sua reserva.

Facebook.com/MoradaDaSereia
@MoradaDaSereia
+55 41 99941-1070


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você