Visite a ilha do Mel
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Já pensou em unir o passeio para a Ilha do Mel com um passeio de trem?

Já pensou em unir o passeio para a Ilha do Mel com um passeio de trem?
Eduarda Scolaro
fev. 20 - 3 min de leitura
000

 

Se você pretende visitar a Ilha do Mel, um dos lugares mais adoráveis do litoral paranaense, e nunca fez um passeio de trem, a dica é curtir o passeio que a Serra Verde Express disponibiliza! Ele proporciona muito contato com a natureza na Ilha e experiências cativantes pela Serra do Mar Paranaense, você não pode perder!

Um pouco sobre a Serra Verde Express

A Serra Verde é uma empresa que atua há mais de 20 anos em Curitiba e Litoral Paranaense, oferecendo serviços de trens turísticos para estas regiões. É considerada a maior operadora de serviços de receptivos de Curitiba, oferecendo transfer, hospedagem, city tours, excursões e ingressos. Os passeios de trem oferecidos pela empresa podem ser realizados em diversos estilos de vagões, para todos os bolsos e gostos. Geralmente os passeios costumam durar em torno 4 horas, sendo percorridos 110 km entre paisagens exuberantes da Serra do Mar Paranaense.

Um pouco sobre a Ilha do Mel 

A Ilha do Mel está localizada no município de Paranaguá, litoral paranaense. A Ilha possui 25 quilômetros de belas praias e pouca urbanização. Para a preservação da natureza, é proibida a entrada de automóveis e o número de visitantes é limitado em 5.000 turistas. A Ilha do Mel é separada por vilas e os pontos turísticos que mais chamam atenção são: Farol das Conchas, Gruta das Encantadas e a Fortaleza - são todos abertos à visitação. Um lugar belo e tranquilo para quem busca sossego e um contato maior com a natureza!

Ilha do Mel + Passeio de trem = ❤ 

Então que tal fazer um passeio diferente e curtir uma manhã na paradisíaca Ilha do Mel e depois embarcar em um passeio incrível pela Ferrovia Paranaguá-Curitiba, a bordo do trem?

O Serra Verde fornece um pacote turístico desse jeitinho!

Nesse passeio, um transfer incluso no pacote irá buscá-lo em seu hotel ou residência para levá-lo até a Rodoferroviária de Curitiba. Após um trajeto de ônibus até Pontal do Paraná, você irá pegar um barco para fazer a travessia até a Ilha do Mel! Está preparado? Será uma manhã deliciosa com um passeio pelo Farol das Conchas! Depois você vai ter um tempinho livre para aproveitar a região. Não se preocupe, a Pousada Astral da Ilha irá fornecer guarda-sol e cadeiras para que você possa curtir a praia com tranquilidade. Após o almoço, na própria pousada, você irá retornar para Morretes para o então esperado passeio de trem. A viagem dura em torno de 4h15. Durante todo o passeio você irá se surpreender com as lindas paisagens, formadas por montanhas, rios e toda a beleza que a Mata Atlântica oferece. Se você estiver na época certa, poderá ter a sorte de se deparar com um maravilhoso pôr do sol da janela do trem. Não esqueça de levar seu celular ou câmera fotográfica para registrar todos os momentos desse lindo passeio!

Se você nunca fez um passeio de trem, essa é uma ótima oportunidade! Vamos embarcar nessa? 🚆 Para mais informações sobre o pacote acesse nosso link aqui!

Conte para nós nos comentários se você já fez alguma dessas visitas! 😉


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você