Visite a ilha do Mel
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Hoje tem Live direto da Ilha do Mel 🎶🌴🥰

Toca Raul Ilha do Mel
mai. 19 - 2 min de leitura
000

A Ilha do Mel é um dos mais belos atrativos turísticos do Paraná, encantando quem a conhece. Formada por ecossistemas de restinga e floresta Atlântica, o lugar se destaca como um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil.
Visitar a Ilha do Mel é conhecer um pedaço do paraíso.
Além das belas praias e da natureza exuberante, a Ilha conta com vários músicos que embalam as festas nos bares e pousadas durante todo o ano.
Um deles é o músico Marlos Gonçalves, morador e proprietário do Bar Toca Raul e vocalista da Paranoia Banda Raul Seixas Tributo. 
A Paranoia banda está a 11anos na estrada, se apresentando em várias casas noturnas pelo Brasil, em festivais e eventos comemorativos da musica e da obra de Raul Seixas. 
Para orgulho dos moradores da Ilha do Mel, Marlos Gonçalves e sua  Paranoia Banda está na final de uma enquete organizada pelo melhor bar de rock de Curitiba, o Clay Highway Bar  que organizou uma espécie de campeonato, onde o publico escolhe via facebook, a banda que vai se apresentar na reabertura da casa, assim que passarmos por está crise causada pela pandemia.
Hoje é o dia da grande final do concurso e para comemorar e alegrar a galera, Marlos Gonçalves fará uma Live hoje, às 19h, tocando só músicas do eterno Raul Seixas, direto da Praia de Encantadas na Ilha do Mel. Você poderá acompanhar a Live pelo seguinte endereço:

https://visiteailha.com.br/

E para que a festa fique ainda mais animada, ajude o Marlos Gonçalves e a Paranoia Banda a levar o caneco nesta competição, basta apenas curtir a enquete .
Os votos serão computados até às 23h59 do dia. (Curtidas ou amei).
Participe da nossa live e ajude a Paranoia Banda. 
Contamos com seu voto!

 

https://www.facebook.com/186462388366534/posts/1143356812677082/


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você